Frete Grátis acima de R$ 899! Parcele em até 10x Sem Juros 10% OFF na primeira compra!

Devolução

CONDIÇÕES E PRAZOS PARA A DEVOLUÇÃO

Estendemos nosso prazo de devolução para 07 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • Peças íntimas poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação, por medida de higiene e segurança do consumidor.
  • Produtos personalizados não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • Para escolha de outra cor ou tamanho, é necessário optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, sujeita à disponibilidade de estoque.
  • O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e todos os acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para utilizá-lo. Para reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser realizada, preferencialmente, na mesma embalagem em que o produto foi recebido.

Caso a embalagem tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo ou outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie durante o transporte. A Bazzum não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

Ressarcimento em caso de devolução

Se optar pela devolução do valor, verifique as condições para o processo de ressarcimento:

  • PIX: Para compras realizadas através de PIX, o reembolso será feito por depósito bancário na conta do titular responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução. Caso não possua uma conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa em nome de terceiro na aba “devolução” no nosso site. Importante: confira seus dados bancários antes de finalizar o processo.

  • Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, o reembolso será realizado por estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora em até 3 faturas.

  • Vale Crédito: Para ressarcimento por vale crédito, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de Cupons/Vale Crédito em seu cadastro após a emissão da nota fiscal de devolução. A utilização será por tempo indeterminado, sem data de validade. O valor do vale será lançado como desconto do valor total da sacola. Se o valor do vale for superior ao total da compra, você poderá usar o crédito restante em um próximo pedido. Se a compra for superior ao valor do vale, o saldo pode ser pago por cartão ou PIX.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS REALIZADOS EM LOJA FÍSICA

Para devoluções de pedidos realizados e pagos em lojas físicas com envio para o endereço selecionado, o ressarcimento do valor será feito apenas por depósito bancário ou vale crédito. Nesses casos, não há possibilidade de estorno dos valores no cartão de crédito.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:

Para devolver qualquer produto com defeito/avaria, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e todos os acessórios.
  • Bens duráveis, como equipamentos de informática e bolsas, têm um prazo de 90 dias a contar da data de recebimento da mercadoria.

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES, CONSULTE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:

  • Chat: segunda a sexta, das 09h às 20h e sábados das 08h às 14h
  • E-mail: sac@bazzum.com.br
  • WhatsApp: 75 9888-9835 – segunda a sexta, das 09h às 20h e sábados das 08h às 14h.

© 2024 Bazzum – Todos os direitos resultados. Rua Cel Teixeira, 20, Calçadão, Jacobina-BA | CNPJ: 46.156.851/0001-29 

error: Content is protected !!